Subscribe to my full feed.

quarta-feira, novembro 02, 2005

... the very first time!!!


My love

Hoje é um dia que, desde cedo, me estou sentindo muito sentimental. Em minha mente só surgem imagens de coisas bonitas, de momentos felizes e cheios de amor. Só me surge a imagem do nosso primeiro beijo, que foi a culminância, O CLÍMAX, vivido por nós depois de muita expectativa criada durante minutos, horas e dias e dias. Só por isso, me sinto leve, flutuando em nuvens de felicidade, navegando por mares quentes banhados de amor...

Ele foi algo trabalhado, grandioso, um gesto cheio de preliminares, foi na verdade uma conquista inesquecível…

Por isso, esse momento está hoje sendo lembrado, aqui, neste dia em que meu coração se enche de felicidade, cheio de amor,... não podia deixar de relembrar esse momento, que foi quando nos beijamos pela primeira vez, de longe, o momento mais feliz desde o nosso romance.

Sem dúvida, a coisa que mais mexeu comigo … o início desta nossa paixão.

2 comentários:

Anónimo disse...

Porra que o bicho ta mesmo apaixonado. Deu-lhe feio. Vamos ver quanto tempo dura.

Anónimo disse...

sr anónimo..não lhe deu feio!deu lhe lindo !!
e o tempo no amor não importa!!o que importa mesmo é amar.
Pena o sr ano´nimo ser tão negativo ...falta de amor presumo ?
Bjs