Subscribe to my full feed.

sexta-feira, novembro 25, 2005

...afinal ...acessibilidades...

Pois é amigo… madrugada e já estou piURSO!

Como não tenho a felicidade de ser milionário, ou ser agente da polícia (para poder ligar as sirenes e passar tudo e todos), tenho que levantar-me cedo todos os dias (tal como milhares de portugueses) e deslocar-me para o meu local de trabalho.

Neste processo, por norma, normal… deparei-me com um factor exterior que em tudo alterou este inicio de manhã, o qual passo a descrever… estou piURSO!

Após ter tratado da minha higiene pessoal, colocado uns trapos para me proteger do frio, ter-me feito à estada… qual o meu espanto, ao deparar-me com a seguinte informação, ao chegar ao acesso da Via do Infante:

“Acesso ao nó FECHADO”

Como sou um dos felizardos que até possuem um carro, fiz-me à Estrada Nacional (RUA)125, estrada essa que o nosso governo pensa ser alternativa à Via do Infante (onde pondera colocar portagens).

A “RUA125”… sem dúvida uma solução à medida. Causa efeito, cheguei atrasado ao trabalho, stressado logo pela manhã … onde normalmente levo 20 minutos hoje levei 53!! Dava tempo para ir e voltar e ainda sobrava tempo para tomar um café…

Será está a forma mais conveniente de tratar os cidadãos, os turistas e os visitantes do Algarve?

1 comentário:

matilde disse...

Resolvi Colocar uma Sondagem no Blog a Nivel World Wide Web ...

Para que vocês possam-me dizer com toda a Sinceridade, Honestidade e Competência ...
Com Quem é que Eu pareço Mais, OK ...!?

Mil Bjks da vossa Matilde ...
E um Bom Feriado!