Subscribe to my full feed.

sexta-feira, novembro 04, 2005

amor infinito...

Tu és a palavra amor
Tu és a palavra dedicação
Tu és a minha fonte de calor
Tu és o bater do meu coração

Tu és mais uma razão de viver
Tu és mais uma razão de desejar
Tu és aquele que alivia o meu sofrer
Tu és aquele que eu estou a amar

Eu sou projecto que se revê em ti
Eu sou objecto transformado em humano
Eu sou mulher vivendo uma alegria sem fim
Eu sou o espelho dum tratamento desumano

Mas tu que me aceitas assim,cheia de defeitos e falhas.
Apagando em mim,o passado e suas dores.
Mas tu que enches de amor,cada segundo da minha vida.
Terás de mim sem temor,tudo o que te conseguir dar.

...amo-te!

Laura Antunes

1 comentário:

Anónimo disse...

Só são paixões as que nos tocam primeiro e nos surpreendem;
as outras não passam de ligações a que levamos voluntariamente o nosso coração.
As verdadeiras inclinações arrancam-no mesmo quando não queremos .

"A Princesa de Clèves"
La Fayette, Marie