Subscribe to my full feed.

terça-feira, outubro 14, 2008

Ensino vs Doença

Certamente terão dado pela minha ausência.

Nem sei bem como hei-de iniciar este post, somente sei que é chegada a altura de dizer BASTA! BASTA!

Este sábado tivemos uns amigos a jantar cá em casa, verdade seja dita, estava uma maravilha, daquelas de chupar a ponta dos dedos, sabem? Comemos, bebemos (um magnifico tintol) e para o final jogamos um póquer… até aqui nada de anormal, mas ao deitar-me comecei a sentir uma leve dor de barriga, pensei que poderia ser do álcool.

No dia seguinte a coisa já estava “composta”, uma vontade imensa de vomitar, diarreias e afins… lá para meio da tarde, já não aguentando mais as dores fui a um médico privado, o qual me diagnosticou uma gastroenterite e me aconselhou a ficar 2 dias em casa.

É agora que a fêmea do suíno torce o apêndice caudal, para poder ficar em casa ter-me-ia que deslocar a um centro de saúde, centro de saúde esse que certamente estaria empacotado de pessoas a transpirarem doenças, certamente aguardar umas 4 a 6 horas para ser consultado para me dizerem aquilo que já sabia, e com um pouco de sorte me passarem um atestado médico. Resumindo, na segunda-feira fui para a escola doente, quiçá se não contagiei alguém.

É triste, estão a acabar com o ensino, assim como também proibirem uma pessoa de estar doente.

Sem comentários: