Subscribe to my full feed.

quarta-feira, outubro 25, 2006

Elsa Raposo...

Amigos, só visto...

Não sou destas coisas, mas desta vez é merecedor...

Aquando da minha lua de mel nas Maldivas, tive o "prazer" de ter a companhia da "kerida" Elsa e o seu mais que tudo. Inclusive, a menina até reclamou junto do agente de viagens por lá estarem mais tugas, nós. Tinha já outra tatuo do seu novo amor... na revista VIP os dois afirmam que são o ponto onde o céu e o mar se tocam... entre outras balelas....

Agora, Elsa Raposo está à espera de recuperar da cirurgia que lhe removeu do braço a tatuagem ‘Gonçalo’, em homenagem ao ex-namorado Gonçalo Diniz, para viajar até Cabo Verde com o seu novo amor, Mário Esteves, onde pretendem inaugurar uma escola de surf. (cm, 26-08-2006)

O romance terminou depois de uma espécie de lua-de-mel nas Maldivas.

No passado dia 14, já em Portugal, o empresário decidiu acabar com o namoro. “Fiquei chocado com muita coisa que ouvi e vivi com ela”, diz Mário, confessando-se disposto “a refazer a vida” com a ainda mulher, Tarina, e com o filho de ambos. Por sua vez, Elsa acusa-o de ter provocado o fim da sua anterior relação com Gonçalo Diniz. “As fotografias [ela e Mário foram apanhados aos beijos por uma revista] foram encomendadas por ele para me afastar do Gonçalo e ainda ganhou muito com isso”, aponta a ex-apresentadora.

Enquanto Mário diz que a ex-namorada está a viver em Tires, “na minha casa”, Elsa revela estar em “Lisboa”. “Estou óptima e a minha vida continua. Agora vou para o estrangeiro”, afirma. O empresário confessa que já estava à espera das acusações de Elsa. “As amigas dela avisaram-me que ela ia inventar o pior de mim. A Elsa não está bem e eu não vou comentar o discurso de uma pessoa neste estado”, conclui. (cm, 25-10-2006)

POR FAVOR MENINA ELSA, por favor

2 comentários:

mfc disse...

Tu bem dizias que o tempo só começava a melhorar a partir de THU...!

Seamoon disse...

lllolll...moss,pontaria a tua...
bjs