Subscribe to my full feed.

terça-feira, fevereiro 21, 2006

Bilhetes para Cortés dia 25 de Fevereiro


Os bilhetes para o espectáculo “Mi Soledad”, de Joaquín Cortés, dia 30, em Faro, vão estar à venda dia 25 de Fevereiro. Os ingressos vão estar disponíveis no Teatro Municipal de Faro e no Fórum Algarve.

“Mi Soledad” é o mais recente trabalho do consagrado bailarino espanhol Joaquín Cortés e integra o Algarve na digressão europeia do bailarino.

Este novo espectáculo centra-se numa reflexão íntima e solitária do homem e tem como principal novidade a estreia do novo vestuário do bailarino, a cargo do conhecido estilista Jean Paul Gaultier.

As entradas para o espectáculo único de Joaquín Cortés no Algarve podem ser adquiridas a partir das 12h00, no Balcão de Informações do «Forum Algarve» e das 13h00, na bilheteira do Teatro Municipal.
Os preços vão dos 50 euros (2.ª plateia) aos 70 euros (1.ª plateia), podendo cada pessoa adquirir um máximo de seis bilhetes, e não se aceitam reservas.

Com produção da Portoeventos e uma duração de aproximadamente hora e meia, sem intervalo, «Mi Soledad» pode ser visto no dia 30 de Março, às 21h30, no Teatro Municipal de Faro, uma sala com capacidade de 794 lugares.

fonte: observatório do algarve

2 comentários:

Miguel disse...

Excelente Sugestão ...

Obrigado pela informação preciosa!

Bjks da Matilde

deitadoAOsol disse...

os meus já cá cantam ;)