Subscribe to my full feed.

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

...afinal ... manias!


Regulamento: "Cada bloguista participante tem de elencar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Ora bem...algumas das minhas manias, 5 delas:

1. De ver um belo pôr-do-sol numa tarde de verão à beira mar… (se for com a companhia certa, ai então!!!) para não falar num bom luar ;

2. De sentir o vento, frio, a bater-me na cara (quando a navegar, num veleiro com amigos… que saudades);

3. De receber os amigos em casa e ficar à conversa... até altas horas da noite;

4. De andar com pouco roupa vestida, nunca tendo frio... digo eu, mas na realidade tenho e depois pimba - constipação;

5. Detesto descascar fruta (alias tenho preguiça).

Sendo assim vou entalar 5 bloguistas, ehehehe

- ai-dia - http://ai-dia.blogspot.com/
- pé de meia - http://pedemeias.blogspot.com/
- a minha maltide - http://umsonhochamadomatilde.blogspot.com/
- cerejas maduras - http://cerejasmaduras.blogspot.com/
- suspiros - http://osuspiro.blogspot.com/

2 comentários:

Miguel disse...

Antes de mais, os meus parabéns pelo teu Blog dos Pézzzinhos!!!!

Muito obrigado pelo link d´A Minha Matilde!

Eu já respondi a essa "corrente" e particularmente não gosto muito deste tipo de desafios e ainda estou em falta para 2 convites que me fizeram mas ...

Vou responder novamente e deixo aqui a resposta anterior, ok!?

1- Não consigo ficar calado em situação alguma de conversa ou debate de ideias, sem que diga a minha opinião e/ou meta a minha "colheirada" e por vezes ...


2- Digo certas coisas, que por precipitadas mas com boa intenção, podem "ferir" a(s) outra(s) pessoa(s) quando esta(s) não conhece(m) a minha maneira de ser ...


3- Não gosto de deixar trabalho por fazer e acontece imensas vezes pensar no trabalho e enquanto não defino as tarefas a fazer para o dia seguinte não consigo ficar descansado ...

4- Estou sempre pronto a ajudar e por vezes deparo-me com situações inconvenientes sem poder fazer qualquer coisa ...

5- Penso que sou uma boa pessoa, com um bom coração e não sou orgulhoso nem rancoroso ...

Contudo ...
Espero passar por cá mais vezes e tb vou linkar-te logo!

OS votos de um BOM FDS!

Bjks da Matilde

Seamoon disse...

Mudaste o nome do bloggg...
ai o que o amor faz....