Subscribe to my full feed.

sábado, agosto 25, 2007

Pediatria

Hoje, durante a aula de preparação para o parto, aprendi, entre outra coisas, a lavar a Mathilde, mais propriamente de como se agarra durante o banho de forma a não escorregar, aperfeiçoei a técnica de mudar a fralda e a limpar, limpar o umbigo e secá-lo, entre muitas outras coisas... foi tudo muito bonito, no entanto, achei algo caricato a banheira utilizada, se é que se pode chamar aquilo uma "banheira".


Literalmente são vasos, mas sem furos, LOL… é mesmo do outro MUNDO!!! Durante a aula utilizamos o “João”, boneco/cobaia com que aperfeiçoamos as nossas técnicas, e não imaginam como o desgraçado fica dentro desta “banheira”… nem me atrevo a imaginar a minha princesa dentro dela… POR FAVOR!!!

Quero também referir que os bebés e nós passamos as passinhas do Algarve, visto estarmos constantemente a serem bombardeados, por tudo e por todos, com o simples objectivo de COMPRAR isto e aquilo… a comprar coisas e mais coisas, que muitas das vezes não vão ter utilidade nenhuma… por isso amigos, muita atenção ao que compram, para não serem enganados…

Bom fds

Sem comentários: