Subscribe to my full feed.

segunda-feira, abril 09, 2007

Dieta... forçada


Acontece-nos com cada uma que só visto… nem imaginam o que me aconteceu nos dias que antecederam à Páscoa!

Na quinta-feira, primeiro dia de descanso, fui dar uma voltinha de BTT, coisa que não fazia à muito tempo, já nem me lembro bem quando fui a última vez. Andei por locais lindos de morrer, a cidade de Tavira, realmente, tem lugares mesmo lindos… dignos de serem vistos e visitados.

Até aqui, tudo numa boa, o melhor estava para vir.

Imediatamente após o jantar… comecei a ter uma dor de barriga, que nem voz conto, acompanhada da respectiva me… foi até não aguentar mais, médico com ele. Resultado uma gastroenterite… mesmo bom em altura de festas! Fui comer arroz e mais arroz… cheguei a pensar que estava na China.

Resultado da coisa, perdi 2 quilos em 3 dias… querem melhor dieta!

Sem comentários: