Subscribe to my full feed.

terça-feira, janeiro 24, 2006

...afinal ...adormecer


Amo feito bicho na selva
se deliciando na relva
em gota d'água riacho.
Amo tanto por saber
o amor tão doce e possível.
Eu te amo assim imaginando
o teu amor dentro de mim, brejeiro,
que me adentra o peito,e
depois, silêncio.
Me põe o corpo em febre.
Amor que me escapa dos olhos,
me beija a boca de tantas maneiras
e me morde sempre com o desejo
de querer mais beijar... beijar...
-- mar de beijos!
Eu te amo se me beijas o coração,
quando me chamas
e me dás a mão ou me acaricias
feito vento em meus cabelos.
Depois , o beijo especial
o qual tu sabes como expressar.
Amor sol e lua
calor canção mar.
Te desejo cada vez mais
e quero que me percebas nua
para poder assim...te amar,
poder ser minha e depois ser tua.

Virgínia de Oliveira

Sem comentários: