Subscribe to my full feed.

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Meta "9"


Amigos,

Nem sei o que diga... cada dia que passa vejo, a minha motivação profissional degradar-se... defraudar-se... desaparecer no horizonte…

Vem uma Senhora que, por norma tem diarreias mentais ao pequeno-almoço e uma aborto (PM) que lhe apoia essas mesmas diarreias, tem como meta aniquilar TODA a classe docente do nosso pais… já nos fez passar pela vergonha de, não tratarmos as turmas difíceis como os médicos tratam dos casos terminais, mas isso ainda não chega, continua impávida e serena na prossecução dos seus objectivos.

Agora vejam, como a aberração trata de um professor que ambicione chegar a titular (para já, pois não se sabe o que vai naquela cabeça demente), este não pode faltar mais do que 9 dias num ano lectivo. Termos que nos manter “vivos” até aos 65 anos e não podemos estar doentes, podemos desde que essa doença não passe dos 9 dias… e se tivermos que dar apoio aos nossos filhos, aos nossos familiares, se doentes formos nós… NÃO, NÃO PODEMOS!!! pois isso coloca a progressão na carreira em causa.

Começo a ficar FARTO!!!
Não foi para isto que tirei uma licenciatura, sim, para ensinar!!!

2 comentários:

Gi disse...

Pois é!
Infelizmente parece que os professores faltam porque lhes apetece e não porque precisam realmente de faltar.
A qualidade do ensino não devia ser o fundamental????

June disse...

Passei e gostei.